terça-feira, 28 de junho de 2011

Papel Report adota nova identidade visual

A partir do conceito “o que há por trás do papel” a linha Report - da Suzano, assume nova identidade visual incluindo logo, embalagens e caixas de embarque, a ultima com a finalidade em facilitar a identificação do produto.

A nova arte pretende transmitir os valores que a marca agrega ao produto “A nova logomarca Report ficou mais moderna e impactante e as novas embalagens trazem informações mais objetivas, elementos que traduzem as mais diversas formas de utilização de nossos produtos e, principalmente, nossa preocupação com o meio ambiente e a sociedade” conta o gerente executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano, Adriano Canela.



Novo



Antigo



Fonte:embalagemmarca.com.br

2 comentários:

  1. Em comparação, sem desmerecer ninguém - por tratar-se de conceitos vigentes em tempos passados, o projeto antigo torna-se muito fraco em relação ao atual. Parabéns para quem o criou.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o desenho geral do projeto antigo causa mais impacto do que o novo. É como se tivesse perdido o que estava fixado na cabeça do consumidor do produto. Principalmente por causa da troca da fonte REPORT em caixa alta. Parece uma nova marca.

    ResponderExcluir