Nessa lista formule uma oferta para satisfazer as necessidades ou desejos de um determinado segmento-alvo e escolha uma marca. Após a pesquisa com o público e a escolha da marca, pense na embalagem do produto. Isso inclui o tipo de material - plástico, alumínio, papel, entre outros, funcionalidades e cores. Ou seja, deve-se pensar nos componentes funcionais e estéticos.
Atenção a rotulagem! Ele deve possuir diversas informações sobre o produto como a marca, a classificação - tipo do produto, descrição dos ingredientes, indicações de uso entre outros. A embalagem e o conteúdo da rotulagem são importantes ferramentas de comunicação com o público. Procure se informar de todas as exigências legais relacionada à classe do seu produto.
Características como cor, odor, consistência e sabor, quando for o caso, assim como quantos itens deve ter a linha de produtos devem ser pensados. Não se esqueça dos serviços agregados a ele como garantias, serviço de entrega e de manutenção, por exemplo.
Realizado todos os itens necessários para a composição do produto é só partir para a divulgação. A mensagem deve estar de acordo com o público que deseja atingir e deve ser feita de forma clara e criativa, a final a cada dia o mercado se torna mais competitivo. Destaque-se!
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