terça-feira, 28 de junho de 2011

O site que interliga empresas e amplia sua forma de fazer negócios

Pierre Grossman é o brasileiro por trás do Yes, I Can Do B2B – rede social que interliga milhares de empresas de qualquer parte do mundo. Com apenas 71 anos de idade o criador do site pode mudar a rotina das pequenas empresas brasileiras e ampliar sua forma de fazer negócios.

A rede visa unir milhares de empreendedores de todas as classes e setores a fim de fazer negócio, principalmente os pequenos e médios, que possuem grande dificuldade de expandirem-se internacionalmente. Na plataforma encontra-se uma lista de produtos e serviços divididos por áreas onde é possível traduzir em diversos idiomas. Os negócios são discutidos e fechados em tempo real, por meio de chat e a ferramenta de pagamento Paypal.

De olho na Copa do Mundo de 2014, o empresário diz que até mesmo um motorista de táxi interessado em divulgar os seus serviços pode se cadastrar. “Se na Austrália uma empresa precisar de táxis para uma viagem de negócios ao Brasil, poderá entrar em contato com ele”. A criação do perfil na rede é grátis, mas pra cadastrar um produto ou serviço é cobrada a taxa de 200 dólares anuais – R$ 318,07.
Site: www.yesicandob2b.com

Fonte: i-comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário