terça-feira, 28 de junho de 2011

Top designer




















Nome:
Thiago da Silva Bezerra
Cidade: Recife
Estado: PE
Apelido no WDL: thiagob.
Projetos: 394/ Vitórias: 27

Resuma-se em uma frase:
“O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.”(Aristóteles)


We do Logos - Como você começou no design?

Thiago da Silva Bezerra - "Desde a infância."
"Aprendi a desenhar com um quadro que tinha em casa, era uma borboleta, acho que eu tinha uns 7 anos de idade, olhei pro quadro e disse eu consigo fazer igual. E consegui!
Foi meu primeiro trabalho. rs"
"Meu pai era gráfico, e sempre quis seguir os passos, desde criança eu sempre quis trabalhar “desenhando” no computador. Quando era criança eu dizia que ia trabalhar desenhando no computador e meu pai ia trabalhar pra mim. rs"

WDL - Onde você busca inspiração?

TSB. "Em basicamente tudo!
Mas gosto muito de artes plásticas e arquitetura, sempre que posso, gosto de inserir essas influências no trabalho que faço."

WDL - O que fez você começar no We do Logos?

TSB. "Sempre gostei de participar de concursos de design.
Um dia, em um fórum sobre o assunto, encontrei um comentário sobre o We do logos.
Gostei muito da idéia do site, até então não conhecia esse formato, me cadastrei e até hoje."

WDL - O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

TSB. "Paciência
Nem sempre um design bom, é um bom design para o cliente.
Respeitar as idéias alheias
Não tentar vender vetores prontos
Fazer amigos"

WDL - O que você mais gosta em ser designer?

TSB. "Eu tenho colegas que estudam arquitetura, filosofia, outros poetas, artistas plásticos.
Cada um tem sua área de estudo, de trabalho.Eu posso buscar referência em todos eles.
Posso buscar inspiração em um folheto de cordel para criar um trabalho e posso me inspirar em Niemeyer para criar outro. Não tem limites para criação.Tudo é influência.E a cada pesquisa você acaba aprendendo mais."


WLD - Quais são os 5 projetos que vc criou no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

TSB. "Para mim, os que mais me agradam são aqueles onde há mais participação dos donos do projeto. Essa participação é essencial para o melhor resultado. Dentre ele os que tiveram essa participação posso citar o projeto JOB BY BOB, conversamos bastante, até coisas que nada tinha haver com o projeto. Gostei bastante. MAFIA MAC, muito legal, meu chara. Os projetos e SEGBRASIL e CORBASA que se não me engano são da mesma empresa, eles sempre são muito rápidos e decididos na escolha. Posso citar também Uvas Roxas, MILHAS Turismo, Canoa Caipira, Humberto Ferreira... passou de cinco mais tem mais ainda... rs"


Humberto Ferreira












JOB BY BOB












SEGBRASIL












Uvas Roxas

Um comentário:

  1. muito bom thiago, suas ilustrações sao fera, vc me inspirou a ser designer tb..

    ResponderExcluir