O minimalismo é a nova aposta da Rede Social
Orkut renova sua logo após 7 anos. A intenção é dar um ar mais maduro ao site, que vem passando por mudanças em sua plataforma, tornando-a mais atrativa para os usuários. A versão simples da logomarca reflete a nova fase da rede social.
Assim como a logo a estrutura do site também vem passando por mudanças. Além de aplicativos, interatividade e mais velocidade, o usuário pode desfrutar de um novo tema criado para celebrar esse momento e deixar sua home com visual personalizado.
Confira abaixo o antes e depois da LOGO do Orkut:
Antes
Depois
Novo tema também celebra o novo momento:
Eu achei que copiaram o do facebook na cara de pau.
ResponderExcluirÉ ficou melhor assim, ouve uma padronização com o facebook, será que isso é uma prévia da união das redes...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa iniciativa. Agora grandes empresas estão reformulando suas marcas para o modo que elas devem ser, simples como marcas. (No meu ponto de vista)
ResponderExcluirNão concordo com o amigo Santiago, a cópia vai muito além disso que o Orkut apresentou. O fato de terem reformulado a marca só vem mostrar que o Orkut está seguindo uma nova tendência, tendência essa que não foi lançada pelo Facebook.
Em comparação, por serem redes sociais, as tipografias do Facebook e Twitter são mais marcantes. Acredito que o Orkut deveria apostar em uma fonte única, diferente.
Abraas!
sERA QUE A GIGANTE NÃO ESTA FASENDO UMA FUSÃO DE IDENTIDADE VISUAL JUNTO COM FACEBOOK
ResponderExcluirhttp://andrealvesistemaweb.blogspot.com/