quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ajude seu cliente a comprar



Para ajudar e fazer com que o cliente compre seu produto ou serviço é necessário dar mais atenção às necessidades dele e fazer com que sinta confiança em seu estabelecimento. Para isso seguem 5 dicas de como auxiliar seu cliente a comprar o seu produto ou serviço.


Ouça

A primeira etapa no ciclo de vendas envolve ouvir. Dê mais atenção ao seu cliente, pergunte diretamente o que falta para sua satisfação ou acompanhe eles pelas mídias sociais, pois os mesmos costumam dar uma série de informações referentes as suas necessidades.


Chame atenção

Para tornar sua marca conhecida no meio de tantas similares é preciso se comunicar de forma diferente. Criar conteúdos interessantes e referentes ao seu negócio, para que as pessoas se sintam dispostas a compartilhar com outros.


Confiança

Após conquistar a atenção do público, passe confiança para ele. O consumidor deve sentir seguro para dar preferência à sua marca.


Negocie

Não force seu cliente a comprar e sim facilite, proponha uma negociação. Mostre a eficácia do produto e os resultados que ele trará para o cliente.


Fonte: Saia do Lugar



Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário